ÁGUA solarizada azul – Ho’oponopono

Ho’oponopono é um método havaiano de transformação interior, baseado no conhecimento ancestral que tem estado sempre ao nível mais elevado das tradições espirituais e religiosas, de que não existe nada fora de nós. Cada um é criador do seu próprio universo que partilha com todos os que o rodeiam. Hoje a nossa nova consciência exige que nos libertemos da velha ideia de vitimização. Não somos vítimas! Cada um é criador do que vê fora de si. “Vemos fora os nossos próprios pensamentos”. “Ouvimos as nossas próprias vozes”.

Este método aplica-se facilmente através das frases Sinto muito, perdoa-me, amo-te, sou grato, repetidas várias vezes e em sintonia com a Divindade que mora no nosso interior.

Somos 100% responsáveis por tudo que vivenciamos e também temos que trabalhar em nós tudo o que nos incomoda nos outros (o nosso lado sombra).

Se os nossos pensamentos forem perfeitos, então eles criam uma realidade física de alta frequência transbordando de AMOR.

Através da correção da nossa mente, através do perdão de nós mesmos, é que se abre a porta para a grande transformação.

A ÁGUA PODE AJUDAR-NOS A POTENCIAR O NOSSO TRABALHO 
DE CURA INTERIOR


Somos em média 65% de água, este é o peso que ela tem sobre toda a saúde humana. Portanto, é sábio consumir uma água de altíssima qualidade. 

Podemos produzir, em casa, a água que bebemos e aumentar as suas propriedades benéficas...



Se solarizarmos a ÁGUA, esta fica impregnada da frequência vibracional do espetro solar, melhorando assim o seu valor energético.
(como solarizar a água)

      A Água Solarizada Azul é maravilhosa e traz-nos  enormes benefícios, pois o AZUL é a cor com maior propriedade terapêutica e curativa. 
(Consultar Tabela das cores)





Água solarizada azul – Ho’oponopono

Procedimento:
Abraça o recipiente com a tua "água azul solarizada",une as vibrações do teu coração às vibrações de todas as moléculas dessa água e usa as seguintes palavras curativas: (se possível diz em voz alta)

Sinto muito, perdoa-me, amo-te, sou grato

Simultaneamente invoca o Espírito Divino, pedindo que limpe em ti, tudo o que estiver a causar o desconforto e o transmute na mais pura Luz. Pede de seguida que essa água potencie essas tuas boas intenções.

Usa as frases desta sequência várias vezes, podendo destacar uma que te toca mais naquele momento e repeti-la. Deixa-te guiar pela tua intuição!.

Quando dizes Sinto muito estás a reconhecer que algo (não importa saber o quê) penetrou no teu sistema corpo/mente. Queres o perdão interior por aquilo que o trouxe.

Ao dizer perdoa-me estás a pedir a Deus para te perdoar, estás também a pedir a Deus para te ajudar a perdoares-te. 

amo-te transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluida, promovendo uma nova ligação entre ti e o Divino. 

sou grato é a tua expressão de gratidão, a tua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos.

<iframe width="270" height="250" src="http://www.youtube.com/embed/3AObapLZmtg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Desta forma tens uma ferramenta poderosa de "limpeza" que te vai trazer grandes benefícios!


Permite que a água mude a tua vida!



Uma proposta:

Anota todos os sinais e sintomas que tens hoje (não anotes doenças). Anota tudo, ou seja, desde espinhas, caimbras, dores no estômago, cor da urina ou mau cheiro, etc.

Aplica o método da água solarizada Ho'oponopono (azul ou de outras cores)
(Para a escolha da cor, consultem também a cromo-radiestesia)

Passado um mês, olha novamente a lista de sinais e sintomas e surpreende-te! Cerca de 80% deles terão amenizado ou desaparecido!

Ficarás convencido de que o método funciona mesmo. Depois, espalha a notícia. Vamos gerar mais saúde para muito mais pessoas!



Artigos relacionados
- "Meditação"
- "A cor e a saúde"
- "Cromoterapia"
- "Alimentação colorida"


Namasté!

15 comentários:

  1. Já ouvi falar desta água purificadora que é a Água Solar Azul mas não tinha entendido como o estou agora. Falta agora é encontrar uma garrafa azul e entender melhor como prepará-la,ex: quantos dias, horas e a melhor hora para expor a garrafa ao sol para depois utilizá-la.Obrigada e abços Édila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Édila

      A água solarizada é realmente maravilhosa e com excelentes resultados!
      Uma das técnicas da solarização, é colocar um cubo de gelo na água que está ao sol e quando o gele derreter o processo está pronto. Mas podemos deixar mais tempo, principalmente em dias nublados. Eu uso garrafão de vidro de 5 litros(não pode ser de plástico) e assim tenho mais água preparada.
      Quanto ao azul, ou se compra uma garrafa azul, ou se compra na papelaria uma folha de papel azul de celofane e envolve-se com ele a garrafa, segurando o papel com um elástico.
      Espero ter esclarecido as dúvidas. Estou sempre ao dispor.
      Um abraço arco-íris
      Lina

      Eliminar
  2. Olá! Parabéns pelo Blog!
    Saberia me dizer se existe tratamento com a água solarizada para Psoríase??
    Preciso ajudar uma pessoa!
    E qual a cor ideal para esse tratamento, caso exista??
    Aguardo resposta!
    Obrigada!
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      A Psoríase é uma doença de difícil tratamento, mas todo o investimento na cura é bom. A Cromoterapia é uma terapia complementar não invasiva e usando as radiações do espetro solar não tem contra indicações.
      A minha proposta é a seguinte:
      - água solarizada amarela e magenta (separadamente). As tomas podem ser, a magenta da parte da manhã e a amarela da parte da tarde. Juntamente pode respirar, tomar banho, comer alimentos e vestir roupas dessas cores. Qualquer destas formas de tratamento devem ser acompanhadas de visualização das partes doentes e das cores a tratá-as.
      Obrigada pelo interesse.
      Um abraço arco-íris
      Mais informações para lina.novais@gmail.com

      Eliminar
    2. Olá! Tinha esquecido onde guardei o link pra entrar aqui no blog novamente, mas assim que encontrei, entrei e fiquei muito feliz por ter deixado uma resposta para mim!
      Não sei nem como agradecer!
      Vou passar para a pessoa as suas dicas e espero que ela melhore!
      Só me diga, por favor, a quantidade que ela deve tomar por dia em cada cor!
      Muito obrigada! Tudo de bom!
      Beijos!

      Eliminar
    3. Olá Rosangela!!!
      A quantidade de água que deve beber é variável - pode ser um copo ou dois.
      Desejo tudo de bom para si e para a sua amiga.
      Um abraço com estrelinhas de luz.

      Eliminar
  3. Agradeço mais uma vez a sua atenção!
    Vou passar as dicas pra ela e com fé em Deus, ela vai melhorar!
    Muitas estrelinhas de luz pra você!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Ola bom dia.assisti um video no you tube, e a terapeuta disse que nao devemos beber as aguas vermelhas e amarelas. S o devemos usa las paralavar o rosto etc.Gostaria de saber se realmente procede, pois estava tomando agua amarela e na duvida parei.um abraço e
    muito obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alaides
      Quando solarizamos a água, nela ficam plasmadas as qualidades das radiações de todas as cores que constam do espetro solar. O nosso organismos absorve aquelas de que mais necessita. A cromoterapia associa as cores ao tratamento dos mais variados males, sejam eles físicos, psicológicos, mentais...
      Se está a beber água solarizada de cor vermelha e amarela está a potenciar no organismo essas cores que irão equilibrar determinada carência (que desconheço). O vermelho só é contra indicado para quem tem pressão alta ou está sujeito a grande stress e não deve ser bebida à noite. Quanto ao amarelo nada há a dizer.
      Espero ter ajudado
      Um abraço
      Lina

      Eliminar
  5. Ola, tive um plasmocitoma (câncer)falo tive porque tenho certeza dá minha cura, neste casa qual cor poderia me ajudar.obrigada Lú

    ResponderEliminar
  6. Ola, por favor contacte-me por mail com mais indicações sobre o seu problema de saúde. Um abraço arco-íris
    lina.novais@gmail.com

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Olá Marcelo!

      Como todos sabemos, em cada dia o sol nasce mesmo quando não o vemos. Por isso se pode solarizar a água nos dias nublados, é só aumentar o tempo de exposição. Uma das técnicas é pôr um cubo de gelo na água, quando este derreter, o processo terminou.
      Obrigada pelo interesse.

      Eliminar
  8. Minha irmã tem psoríase ....por favor qual água solarizada ela deve usar????

    ResponderEliminar
  9. Minha irmã tem psoríase .
    Qual água solarizada ela deve usar????

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos.
Namasté!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...